sexta-feira, outubro 07, 2011

SAIU NO BLOG DO ANTONIO ZACARIAS!!!

ORLANDO AMARAL E SUA EQUIPE INVESTIGAM DOIS POLICIAIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDOS QUE MATARAM INVESTIGADOR

Delegado Orlando Amaral confirma que investigações continuam a pleno vapor

A Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), comandada pelo competentíssimo delegado Orlando Dário Gois do Amaral, ou simplesmente Orlando Amaral, está investigando o possível envolvimento de dois investigadores com a quadrilha que matou o policial civil Washington Afonso Simões.

Os dois são irmãos: Clidenor Figueiredo e James Figueiredo. James já foi presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol).

A suspeita maior recai em Clidenor, conhecido pelo alcunha de “Metralha”. Clidenor teria informado a um dos suspeitos que ele estava sendo investigado pela DERFD. Quem passou tal informação a Clidenor teria sido James, que participava das investigações acerca do assassinato de Washington.

O suspeito no caso é Edmar Pereira de Castro, dono de um ferro-velho situado ao lado de um dos postos do empresário Ney Barros, no bairro do Monte das Oliveiras.

O Honda Civic em poder dos bandidos está no nome de Edmar. Assim que Metralha o avisou, Edmar correu e foi contar tudo à quadrilha. Edmar nega, mas a polícia garante que foi exatamente isso que aconteceu. Sem poder provar, a DERFD não teve como pedir a prisão dele. Além do mais, Edmar forneceu informações importantes que ajudaram Orlando Amaral e sua equipe a pender os acusados.
Na polícia, quase ninguém acredita que James tenha envolvimento com os delinqüentes que mataram Washington. O mais provável – dizem os investigadores mais experientes – é que ele tenha passado a informação para o irmão sem saber de sua ligação com Edmar - Por Leonardo Rocha.

VEJA A SEGUIR O “TERMO DE DECLARAÇÃO” DE EDMAR, OBETIDO COM EXCLUSIVIDADE PELO “BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS” (CLIQUE NO DOCUMENTO PARA AMPLIÁ-LO).

Antônio Zacarias

3 comentários:

  1. QUE SEJA INVESTIGADO E, SE HOUVER CUPA NO CARTÓRIO, SERÁ LAMENTÁVEL, NO ENTANTO, CUMPRA-SE A PENA NA MEDIDA DE SUA CULPABILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. QUE SEJA INVESTIGADO E, SE HOUVER CUPA NO CARTÓRIO, SERÁ LAMENTÁVEL, NO ENTANTO, CUMPRA-SE A PENA NA MEDIDA DE SUA CULPABILIDADE.

    ResponderExcluir
  3. A cobra ainda vai fumar...aguardem....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.